Wednesday, June 29, 2011

Meu muito obrigado em Português




É chegado o grande dia! Reconheço que estou mais feliz no meu retorno ao Brasil do quê na minha vinda para Trinidad e Tobago. Esse país maravilhoso foi muito proveitoso tanto para meu crescimento profissional quanto pessoal, isso porque família, amigos e nacionalidade são melhor entendidos e amados quando estamos longe das nossas raízes.

Quero agradecer em Português a todos que de uma forma ou de outra têm me ajudado na realização de mais um sonho, em especial a minha família, meus amigos e a todos os alunos que acreditaram nesse projeto. Próxima sexta-feira estarei chegando a minha pátria amada Brasil, que Deus abençoe a todos. Muito obrigado.


Pierre Pessôa.


Pierre Pessôa








3 comments:

  1. Boa viagem irmão. Me encontro com você amanhã as 11:00h no aeroporto de Recife.

    Fica com Deus.
    Abraços.

    ReplyDelete
  2. Fico feliz meu mano pipino lindo!!

    Que bom que chegou em paz!
    Parabéns por mais essa etapa concluída com sucesso! Estamos todos orgulhosos...

    bjos,
    Cinthia

    ReplyDelete
  3. Esse blog ta abandonado demais kkkk Só porque voltou pro Brasil? Ta bom de continuar atualisando ele amigo Pierre! depois quero saber das novidades com detalhes!!!

    ReplyDelete